terça-feira, 14 de julho de 2015

Susi Humana manda fotos sensuais para Latino e é bloqueada por cantor nas redes sociais



Não foi dessa vez que Jennifer Pamplona se deu bem. A assessoria de imprensa da modelo, que namorou Celso Santebañes, o Ken Humano, e que quer ser conhecida como Susi Humana, teria enviado fotos sensuais de sua agenciada ao cantor a fim de fazer uma parceria musical.
A aproximação de Jennifer e Latino aconteceu na semana passada, durante uma festa, e lá, eles teriam trocado números do Whatsapp. 
Num primeiro momento, Latino até chegou a se interessar em fazer uma música temática e colocar a “boneca humana” em um dos seus clipes. No entanto, após algumas trocas de mensagens, o cantor passou a receber fotos sensuais da modelo e mensagens insinuantes. Percebendo que poderia entrar “numa roubada”, Latino bloqueou Jennifer na rede social.
— Não foi ela e sim o assessor dela! Deve ser para promovê-la. Ela foi de boa comigo, mas não gostei da forma que foi feito. Ela me parece uma menina ingênua, gente boa, mas até que me prove do contrário e pela forma que fui abordado preferi bloquear.
Latino disse ainda que não vê problema algum pessoas usarem sua imagem para se promoverem.
— Não tenho problema nenhum com isso, até porque sou muito bem resolvido. Não gosto é de sacanagem!

Fonte: R7