terça-feira, 14 de julho de 2015

MC Gui revela que já ficou com a irmã de Neymar, Rafaella

Está confirmado! MC Gui realmente já ficou com Rafaella Santos, irmã de ninguém menos que Neymar Jr. A revelação foi feita durante a entrevista que o funkeiro deu para o jornalista Thiago Rocha, exibida no TV Fama desta segunda-feira (13). 

"Eu já fiquei com a Rafaella já, mas hoje somos só amigos", disse ele na ocasião, fazendo questão de deixar claro, entretanto, que a relação deles atualmente não passa de uma boa amizade, e que está solteiro, para a alegria de boa parte das fãs.
Ao ser questionado sobre o número de mulheres que já beijou, o cantor deixou todo mundo chocado, depois de seu produtor revelar que já foram mais de mil garotas.

Os boatos de um possível envolvimento de MC Gui com a irmã do craque do Barcelona não são de hoje. Há um bom tempo, boa parte da mídia e dos fãs vive criando rumores e notícias sobre os dois, que são vistos, frequentemente, curtindo festas e eventos juntos, inclusive a própria festa de aniversário que o cantor organizou para celebrar a chegada de seus 17 anos, no último mês de maio.

Fonte: O Fuxico