terça-feira, 14 de julho de 2015

Lucas Lucco com uma moça "viralizou" no WhatsApp.

Há algumas semanas um vídeo do cantor Lucas Lucco com uma moça "viralizou" no WhatsApp, principalmente entre os moradores da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, sul do Espírito Santo.
Nos bastidores, a história é de que o vídeo foi gravado por "vingança" para provocar o ex-namorado da autora da filmagem.
No vídeo, que parece uma espécie de Dubsmash ao vivo, inicialmente a moça aparece sozinha, dublando a música "Vai Vendo", um dos sucessos de Lucas Lucco. Em determinado momento, ela vira a câmera e filma o cantor, mostrando que está na companhia dele.
A provocação ao ex-namorado seria por meio do trecho da música: "Esse arrocha é pra você que achou que eu tava aqui sofrendo.
Uh, vai vendo!"
Sobre a participação de Lucco no vídeo que seria em tom de vingança ou mesmo sobre um possível affair entre os dois, a assessoria do cantor negou.

"O cantor está solteiro e focado na carreira. Além disso, é uma pessoa muito bem relacionada e, por isso, tem muitas amizades, tanto masculinas, quanto femininas. Lucco é muito brincalhão e grava muitos vídeos com fãs, inclusive alguns estão postados em seu próprio Instagram".