sexta-feira, 17 de julho de 2015

Ex-empresária torce por Anitta, mas quer seus R$ 7 milhões.




Depois de ter levado a melhor numa batalha judicial travada contra Anitta na Justiça, Kamilla Fialho ainda não se diz satisfeita. A ex-empresária da cantora, que foi obrigada a depositar R$ 3 milhões como forma de garantia do pagamento de uma dívida com Kamilla, avisa que tem mais dinheiro para receber.
"Ela ainda me deve R$ 7 milhões. Sobre o dinheiro que Anitta me acusou de desviar, consegui provar que ela tinha deixado um furo na minha empresa do valor do depósito feito. O que ela me deve ainda é da multa do rompimento de contrato. Tenho dívidas que eu adquiri pelo produto Anitta que eu tinha até 2017 para quitar".
Consciente do sucesso de Anitta, ela disse ao jornal que acredita no crescimento da cantora.
"Até o lançamento da música nova (que aconteceu na quinta-feira 16), ainda tinha meu nome lá. Daqui para frente é 100% Anitta, de responsabilidade dela. Acho difícil ela cair, só se errar muito. Ela é uma das pessoas mais talentosas que conheci, vive para o trabalho. Torço e preciso que ela continue bombando. É importante para um mercado dominado por músicas sertanejas".