sexta-feira, 17 de julho de 2015

Gusttavo Lima compra iate luxuoso.




A ostentação bateu na porta de Gusttavo Lima! Nesta semana, o cantor publicou várias imagens em sua conta oficial no Instagram, onde aparece curtindo em um iate super luxuoso. A nova aquisição foi batizada de “007″, famoso número do agente secreto James Bond, e está avaliada em R$ 15 milhões.
Em uma das imagens, Gusttavo Lima até brincou: “minha nova casa”. Acompanhado de sua namorada, a modelo Andressa Suita, o sertanejo passou os últimos dias de folga com o iate ancorado em uma marina do Guarujá, no litoral de São Paulo (SP).
Novo DVD de Gusttavo Lima já está em pré-venda
Depois de adiar o lançamento do DVD “Buteco do Gusttavo” por mais de uma vez, Gusttavo Lima finalmente colocou o projeto em pré-venda no iTunes. De acordo com o cantor, a versão deluxe, que conta com 25 faixas, será lançada oficialmente no dia 24 de julho.
Gravado em julho de 2014, o DVD “Buteco do Gusttavo” conta com participações especiais de grandes nomes do sertanejo, como Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus e de Seu Alcino, pai do cantor. No repertório, hits dos anos 1990 e dos anos 2000, com novos arranjos e pegada acústica.