segunda-feira, 6 de julho de 2015

No "The Voice Brasil": Michel Teló é confirmado pela Globo como novo jurado da 4ª temporada!

No "The Voice Brasil", Michel Teló é o novo jurado!
Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos continuam em seus lugares.
Acabaram de sair novidades quentinhas sobre a nova temporada do "The Voice Brasil", da Globo! Um novo jurado foi escolhido para substituir Daniel e quem vai assumir a cadeira do cantor é Michel Teló, que já tá com moral na emissora desde seu quadro "Bem Sertanejo", no "Fantástico" e acabou de ser garantido no site do programa!
Esse já era um rumor que rolava e agora se confimou para novo ano da atração que já consagrou cantores como Sam Alves, Ellen Oléria e a dupla Danilo Reis & Rafael. Além do dono do hit "Ai Se Eu Te Pego", Carlinhos Brown, Lulu Santos e Claudia Leittecontinuam no palco do programa como técnicos e prometem fazer a melhor temporada de todos os tempos.
Quem busca um título dessa vez é Lulu, que desde a estreia do musical ainda não conseguiu levar um troféu pra casa junto com algum escolhido do seu time. Só que agora o veterano vai ter que enfrentar o calouro Michel cheio de energia e doido para causar já no seu primeiro ano à frente de um grupo de artistas talentosos. Quem será que leva a melhor dessa vez?
O "The Voice Brasil" retorna ainda em 2015, na Globo!