segunda-feira, 6 de julho de 2015

Luciano Huck renova por mais seis anos com a Globo

Luciano Huck renovou seu contrato por mais seis anos com a TV Globo
Luciano Huck acertou sua permanência com a TV Globo. O apresentador renovou o contrato com a emissora carioca por mais seis anos, diz o colunista Lauro Jardim, da revista "Veja" desta semana. Em outubro de 2014, foi a vez de Angélica assinar um novo vínculo com o canal do Jardim Botânico, até 2018.
De acordo com a publicação, o contrato de Huck com a Globo inclui não apenas o "Caldeirão do Huck", exibido desde abril de 2000. O documento abrange também outras mídias, como a Internet, a TV paga (o Canal Viva reapresenta a atração do comunicador), e até mesmo os aparelhos de telefonia celular.
Apresentadores passaram por susto no final de maio
A partir do próximo sábado (11), Angélica vai exibir a temporada de inverno do "Estrelas" gravada no Pantanal. Um dos convidados foi Cristiano Araújo, morto em acidente de carro no último dia 24, em rodovia de Goiás. Quando voltava do Mato Grosso do Sul, acompanhada de Luciano, dos filhos e duas babás, a apresentadora passou por um grande susto.
A aeronave onde estavam precisou fazer um pouso forçado em fazenda próxima de Campo Grande. O avião apresentou problema no tanque de combustível e nos dois motores. Ao comentar o acidente, o artista disse que passaria a comemorar um segundo aniversário. "Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos (...). Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", disse o artista.
No acidente, ele fraturou uma vértebra, enquanto Angélica teve uma lesão abdominal. O apresentador retornou aos estúdios oito dias depois, mas ainda reclamando de dores nas costas, mesmo usando um colete ortopédico. Para não ficarem com qualquer tipo de trauma, os artistas e os filhos recorreram à terapia. Angélica e Luciano são pais dos pequenos Joaquim, de 10 anos, Benício, de 7, e Eva, de 2.