terça-feira, 7 de julho de 2015

Marina Ruy Barbosa fará mechas loiras e ficará bronzeada para novela das sete.



Eliza, personagem da atriz em 'Totalmente Demais', chegará a morar nas ruas após tentativa de abuso sexual.
Marina Ruy Barbosa vai mudar o visual para protagonizar a próxima novela das sete, "Totalmente Demais", substituta de "I Love Paraisópolis". A atriz aparecerá com mechas louras nos primeiros capítulos do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, onde dará vida a Eliza.
Além disso, Marina estará com a pele bronzeada após passar por um processo de maquiagem. No decorrer da história, a atriz terá uma nova mudança no visual, após se tornar modelo. O pontapé inicial nas gravações será dado em breve e algumas cenas dos personagens de Fábio Assunção, Vivianne Pasmanter, Juliana Paes - intérprete da vilã que irá atormentar a vida de Eliza -, Humberto Martins e Marat Descartes serão realizadas na Austrália.
Em "Totalmente Demais", Eliza é uma garota de origem humilde que alcança a fama, acabará se apaixonando pelo personagem de Fábio, e estará no centro de um triângulo amoroso com Felipe Simas. Antes de conseguir o sucesso como modelo, a garota vai passar por maus bocados. Para fugir da tentativa de abuso sexual do padrasto (Paulo Rocha), ela irá morar nas ruas de Rio Bonito, cidade onde se passa a novela da TV Globo.