quinta-feira, 21 de maio de 2015

Paulo Vilhena é chamado no diminutivo e fica irritado com Flávio Canto


Paulo Vilhena, 36, ficou irritado com Flávio Canto, 40, durante participação no “Corujão do Esporte”, da Globo, na madrugada desta quinta-feira (21).
Na ocasião, o ator não gostou de ser chamado de Paulinho. Vale lembrar que, no início da carreira, o ator tinha este apelido entre colegas e profissionais da imprensa.
Ao ser anunciado, o global corrigiu o apresentador. “Paulo. É Paulo”, disse. Na volta do intervalo, Canto voltou a chamar o convidado da maneira errada. “Não, não, Flávio. É Paulo”, falou novamente o galã.
O ex-atleta tentou lidar com a gafe fazendo uma brincadeira. “Terceira vez que estou errando hoje, né?”, perguntou. “Vamos manter empostado: Paulo”, retrucou Paulo Vilhena, visivelmente constrangido com a situação.
Em seguida, Flávio Canto anunciou a participação do surfista Filipe Toledo. O esportista alfinetou Vilhena com uma piada. “Pode ser Filipinho mesmo”, avisou.

No final do “Corujão”, Flávio falou “Paulinho” novamente e se desculpou pelo erro. “Eu não vou falar mais nada”, disse o ator, irritado com a repetição. “Está escrito ali [no TP]”, explicou o apresentador.