quarta-feira, 20 de maio de 2015

Aos 61 anos Fabio Jr se casará pela 7ª vez?



Com novo CD na praça – o primeiro de inéditas desde 2004 - Fábio Jr. faz uma mea-culpa na faixa Amém, Amor, conforme contou em entrevista ao jornal Extra. O disco, dá um panorama da vida pessoal do cantor através de suas dez faixas autorais, nas quais  ele canta o modo como se relaciona a dois, com o mundo, com a família e com ele mesmo.

“Essa música é só pra contar a minha história. Mas sem drama. É para comemorar, desde as cagadas que eu fiz até chegar ao ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz do meu jeito. A vida é feita de acertos e erros. Todo mundo faz burrada, e eu vou continuar fazendo, mesmo sessentinha. Mas o legal do tombo é você levantar. Eu não me arrependo das minhas cagadas, elas me trouxeram até aqui — garantiu, citando alguns de seus numerosos relacionamentos com mulheres como exemplos de seus maiores erros.

O CD demonstra que a atual fase amorosa do cantor é mais do que acertada. E a responsável atende pelo nome de Maria Fernanda Pascucci. Namorada de Fábio há três anos, a gerente bancária tem 35 de idade e era presidente de um fã-clube seu até conquistá-lo de vez.

“Essas canções têm endereço certo mesmo, Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida. Vai ver a gente está mais casado do que imagina... Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu (cidade do interior de São Paulo). Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda... (suspiros). Acho que estou me envolvendo de novo”, ressaltou o cantor, insinuando estar rumo ao sétimo matrimônio.

Aos 61 anos, o cantor acha divertido ainda ser tão assediado pelo público feminino.

“Fico me sentindo o máximo! Quem não gosta de uma mimada assim? Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Não tenho saco de ir à academia, não uso cremes. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam... Eu daria uma geral dos pés à cabeça. Talvez até no cérebro! Só no coração que não, não precisa mais”.
(((O Fuxico)))