terça-feira, 19 de maio de 2015

Ivete Sangalo no Rock in Rio EUA: cantora paga mico e leva o maior tombo no festival!

Ivete Sangalo leva o maior tombão em sua apresentação no Rock in Rio EUA
Desde que sua participação foi anunciada no Rock in Rio 2015Ivete Sangalo se tornou uma das atrações mais esperadas do festival! A cantora se apresentou na última sexta-feira (15) e já tratou de batizar o palco do evento com um tombo daqueles. Como já era de se esperar, a artista logo levantou e continuou fazendo o que faz melhor: arrasar.
Após terminar de cantar o hit "Tempo de Alegria", a musa saudou o público e brincou com a situação: "Tive uma queda ali na entrada mas está tudo certo. É pra pegar no tombo, entendeu?". Assim como Madonna e Ariana Grande, que já caíram em suas apresentações, a musa não deixou se abalar com o mico e super deu a volta por cima. É claro que a nossaIvete não iria decepcionar, né?
Além da diva, o Rock in Rio 2015, realizado em Las Vegas, ainda conta com as presenças de outras grandes estrelas. Ou você não ouvir falar das participações de Taylor Swift, Ed Sheeran, Bruno Mars e muito mais? Pois é, deve ter muita gente por aí querendo ser uma mosquinha pra dar as caras no evento.
FONTE: FAMOSIDADES