terça-feira, 19 de maio de 2015

Claudia Leitte não quer mais ser jurada do “The Voice Brasil” da Globo

A cantora Claudia Leitte, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, não quer mais participar como jurada do reality “The Voice”, um dos maiores sucessos já produzidos pela Globo.A loira baiana que participou das três primeiras edições da atração, tomando constantemente as redes sociais com seu jeito irreverente, mandou avisar que não deseja participar da próxima edição do programa, por conta de sua agenda de shows apertada. Segundo o que se sabe, as gravações do reality prejudicam muito a agenda da cantora que não estaria mais disposta a deixar suas apresentações de lado.
Apesar desse desejo de Claudinha, ainda não existe nada definido dentro da Globo, quanto ao seu futuro no programa. Procurada a emissora carioca, afirma que a situação da cantora está indefinida. Uma coisa é óbvia, o clima nos bastidores é tenso e algo estaria acontecendo.

Para quem não sabe, nesta quarta temporada, a dona do formato do “The Voice” exige que a Globo troque pelo menos metade dos técnicos, até o presente momento, a emissora tirou somente o cantor Daniel e colocou Michel Teló, no entanto o diretor, Boninho, segue negociando para não ter de fazer a troca de um segundo componente em seu júri.