sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desabafo de Robinho sobre dívida e adeus caiu como uma bomba no Santos


Robinho Santos Cruzeiro Brasileiro 2015O desabafo de Robinho desta quinta-feira caiu como uma bomba no Santos. As declarações do jogador de que irá embora se não receber o que lhe devem - cerca de R$ 3 milhões, conforme apurou a reportagem - e não descartando se transferir a rivais causou rebuliço nos bastidores do time alvinegro ao longo do dia. Seu contrato com o clube praiano vence no próximo dia 30 de junho.
Vários conselheiros influentes no Santos ficaram intrigados com as palavras de Robinho e trocaram mensagens durante toda a noite. A expectativa na diretoria era de que o jogador mantivesse as declarações habituais de que gostaria de permanecer na Vila Belmiro, mas a paciência do atacante parece ter se esgotado. Foi a primeira vez que ele falou em tom de quem possivelmente pode dar adeus em breve.
"Não adianta pensar no futuro se não tem nada certo. Tem que acertar comigo e com todos os jogadores, e depois pensar em projeto futuro. Tem que acertar as pendências não só comigo, mas com o grupo todo. E depois pensar em renovação. Eu peço o que o Santos pode pagar. Ouço que a gente tem que baixar o salário, a gente baixa, mas muitas vezes não recebe. Peço de acordo com o que o clube pode pagar, se não pagar a gente respeita", disse o jogador.