terça-feira, 19 de maio de 2015

Banda Calypso anuncia data de lançamento de novo DVD



A espera acabou! A Banda Calypso anunciou a data do lançamento de seu novo DVD, que comemora os 15 anos de sucesso de Joelma e Chimbinha. O projeto, gravado no dia 23 de novembro de 2014 na Praça do Relógio, em Belém (PA), trará no repertório faixas inéditas, além de canções consagradas da dupla.
De acordo com o anuncio realizado no Facebook do grupo, o lançamento oficial do DVD “Banda Calypso – 15 Anos” acontecerá no dia 05 de junho, juntamente com o lançamento do novo site da dupla. Ainda não se sabe quais surpresas a plataforma reunirá, porém, espera-se que o visual comemore os 15 anos de de Joelma e Chimbinha.
Grandiosa, a gravação do projeto levou mais cerca de 100 mil pessoas à Praça do Relógio em uma apresentação que começou durante a tarde e continuou noite adentro. As participações especiais ficaram por conta de Daniel, Calcinha Preta, Lia Sophia, David Assayag, Edilson Santana, Ludmila Ferber, Edilson Moreno, Marcelo Val, Nelsinho Rodrigues, Alberto Moreno, Viviane Batidão, Mestre Vieira e Mestre Curica.