quarta-feira, 4 de março de 2015

Thiaguinho e Fernanda Souza comemoram uma semana de casados ao lado de amigos


Thiaguinho e Fernanda Souza se casaram na semana passada, em cerimônia que reuniu vários famosos como Luan Santana e Anitta. E o casal que está em lua de mel se reuniu na noite desta terça-feira (3) para comemorarem a primeira semana como marido e mulher. O diretor Léo Fuchs, amigo da atriz e do cantor, compartilhou em sua conta de Instagram, um momento ao lado dos artistas. Comemorando Bodas de Papel Alumínio dos meus afilhados Fernanda Souza e Thiaguinho ", legendou Léo. Os seguidores do diretor deixaram comentários como "quanto amor!!", "de muitas que ainda estão por vir, toda felicidade do mundo!!" e "felicidade e vida longa ao casal". Hora antes, o pagodeiro havia contado via Twitter que já está curtindo a merecida lua de melcom a mulher, que ficou famosa ao interpretar Mili na primeira versão da novela infantil "Chiquititas". "Amando muito!", limitou-se a dizer o artista.
Após a união, casal trocou declarações de amor
Tão logo trocaram alianças, Fernanda e Thiaguinho resolveram expressar o amor que um sente pelo outro nas redes sociais. "Obrigada, Thiaguinho por ter feito até mais do que eu sonhei... Por ter cuidado de cada surpresa que encheu meu coração de alegria... Obrigada por ser alguém tão especial...", iniciou a atriz em sua conta de Instagram. "Obrigada por existir na minha vida! Obrigada a todos amigos e familiares que estiveram nesse sonho com nós dois! Muito obrigada! E obrigada a Deus por nos proteger e nos encher cada dia mais de fé!!, finalizou Fernanda. E o intérprete de "Ousadia e Alegria" não ficou atrás. "Com essa vista maravilhosa do Tivoli Mofarrej, vão vindo lembranças sensacionais de ontem.. O dia mais incrível da minha vida.. Me emociono só de lembrar.. Obrigado, meu Deus!", legendou o cantor ao compartilhar uma foto na qual aparece olhando para o hotel localizado na capital paulista. "Sim! Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Agradeço a Deus por colocar uma pessoa tão especial na minha vida... Fernanda Souza", afirmou em uma segunda postagem, aproveitando para se derreter em elogios à mulher. "É uma honra te receber como esposa.. Seremos muito felizes! E quero agradecer a todos que foram ao nosso casamento na Igreja, na festa e as pessoas que torcem e oram por nossa felicidade!", acrescentou. "Difícil descrever em palavras o que vivi ontem... Enfim... Estou transbordando de alegria e paz!", escreveu Thiaguinho se referindo ao casamento.
    FONTE: PURE PEOPLE