sexta-feira, 6 de março de 2015

Dois anos sem Chorão



Hoje, completa-se dois anos da morte do vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão. O cantor foi encontrado em seu apartamento, localizado na zona oeste de São Paulo. Algum tempo depois, constatou-se que uma overdose de cocaína foi a causa da morte repentina.
A notícia se tornou ainda mais chocante, porque 2013 deveria marcar o retorno da banda santista às rádios com o lançamento do disco “La Familia 013″. Tudo estava correndo conforme planejado. Em 5 de março, um dia antes da morte de Chorão, as rádios começaram a tocar o primeiro single, “Meu Novo Mundo”. 
Desde então, diversas homenagens vem sendo prestadas ao músico. A próxima acontecerá no dia 13 de março, com a estreia do musical “Dias de Luta, Dias de Glória: Charlie Brown Jr. – O Musical”, no Teatro Gamaro, em São Paulo. 
Os fãs também não esqueceram essa data e tem feito diversas homenagens nas redes sociais. Durante todo o dia, a hashtag #2AnosSemChorao permaneceu como assunto mais popular no Twitter, entre os internautas brasileiros.