sexta-feira, 6 de março de 2015

Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado'

Mais uma triste notícia para Zeca Pagodinho. Depois de perder o filho, Elias Gabriel, no começo do ano, o cantor sofreu um novo golpe na vida pessoal. Morreu na madrugada desta sexta-feira (6), aos 87 anos, o pai do músico, Jessé Gomes da Silva, confirmou a assessoria de imprensa do artista ao Purepeople.
Seu Jessé estava internado há cerca de quatro dias na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, e faleceu por volta de 1h da manhã. De acordo com a porta voz do sambista, o pai do artista morreu em decorrência de insufiência cardiáca.
Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado': Pai de Zeca Pagodinho, seu Jessé Gomes da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 6 de março de 2015Morre o pai do cantor Zeca Pagodinho, aos 87 anos: 'Triste, mas resignado'
"O Zeca está triste, mas resignado porque o pai já estava fraco", afirmou a assessora do cantor. O velório vai acontecer na Capela Santo Cristo, no Irajá, na Zona Norte da cidade, a partir de 13h.
Artista passou por cirurgia no ano passado
Em novembro passado, Zeca Pagodinho foi submetido a operação na coluna, em virtude do artista ser portador de estenose de canal D9-D11. A doença provoca uma calcificação do ligamento amarelo com compressão medular.
Ainda no hospital, o cantor gravou um vídeo no qual aparece agradecendo as mensagens de apoio encaminhadas pelos fãs. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos meus protetores, aos meus amigos e fãs que rezaram por mim", iniciou Zeca. Sem perder o bom-humor, o sambista afirmou: "Já estou quase bom. Só falta levantar para poder tomar uma cervejinha".