quinta-feira, 5 de março de 2015

Paula Fernandes leva turnê para o exterior



Paula Fernandes está pronta para levar a turnê “Um Ser Amor” pela segunda vez à América do Norte. Em novembro de 2013, a cantora estreou o seu novo show na Europa e em três cidades americanas. Agora, adicionará o Canadá a este giro internacional. Serão três apresentações: em Newark (Estados Unidos), no dia 27 de março; Toronto (Canadá), no dia 28; e Boston (Estados Unidos), no dia 29. 
O repertório do show contará com sucessos consagrados da cantora, como as faixas “Pra Você”, “Não Precisa”, “Mistérios do Tempo”, “Eu Sem Você”, “Uma Canção Para Mim” e “Sem Você”. Já o cenário será inspirado no DVD homônimo, lançado em 2014, que conta com uma mega estrutura, efeitos especiais, cenas em 3D, climatização, esteiras e plataformas giratórias.
A turnê ”Um Ser Amor” é a primeira produção assinada e dirigida por Paula Fernandes e  sua empresa, Jeito de Mato. Além dos recursos visuais, o show usa a tecnologia para evidenciar elementos da natureza e possibilitar encontros virtuais da cantora com os astros Shania Twain, Taylor Swift, Zezé Di Camargo & Luciano e Roberta Miranda.