sexta-feira, 6 de março de 2015

Conheça a nova namorada de Eduardo Costa


No começo de janeiro, Eduardo Costa publicou uma foto ao lado de uma morena, a qual chamou de “minha amiga Ana Paula”. Desde então, boatos começaram a surgir. Diversos usuários fizeram brincadeiras, dizendo coisas como “meu marido também é meu amigo” – mas nenhum dos dois se pronunciou. Porém, no Carnaval, as coisas começaram a mudar. No Twitter, o cantor divulgou fotos em que aparecia ao lado de amigos e, claro, de Ana Paula.
Há duas semanas, o fim do mistério. Em seu Instagram, Eduardo Costa publicou uma foto ao lado da morena, com uma declaração de amor. “‘O mundo gira’: às vezes parece um tanto clichê. Mas quando existem coisas que apesar de terem nos marcado de alguma forma, não deram em nada há muito tempo atrás, e de repente cruzam os nossos caminhos novamente para acontecer de forma especial, a gente percebe que tudo que chega, chega sempre por alguma razão e que realmente essa é a melhor habilidade do mundo: Dar voltas. As vezes, dar voltas para voltar ao mesmo lugar, no momento exato em que tinha que ser. Nem tudo que acontece é coincidência: Eu não acredito em destino. Eu acredito em pessoas que se reencontram. Como eu e você”, escreveu.
Na última terça-feira, o casal marcou presença no casamento do cantor Rick, e Eduardo Costa fez questão de chamar a morena de “minha patroa”. O sertanejo e Ana Paula se conhecem há anos e, só agora, engataram um relacionamento sério.