quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Luma de Oliveira: 'Não vão conseguir destruir minha relação com Eike'



O bloqueio de bens de Eike Batista e de Luma de Oliveira, devido a investigações em torno da fortuna do poderoso empresário, não causou desavença entre eles.
Rumores de que a ex-modelo teria feito um escândalo na porta da mansão do magnata, por causa do ocorrido, foram desmentidos por Luma.
"É mentira. Obviamente não aconteceu nada disso. Quem está tentando desunir a nossa família só está conseguindo nos aproximar ainda mais. Lamento muito, mas não vão conseguir destruir a minha relação com o Eike. É perda de tempo. Estamos mais unidos do que nunca", desabafou a bela em conversa com o jornal O Dia.

Luma de Oliveira acredita que existem pessoas interessadas em ver a desunião entre ela e Eike, pai de seus dois filhos, Thor, de 23 anos, e Olin, de 19. Eles estão separados há dez anos.

"Eu e Eike sempre nos demos muito bem. Independentemente de nosso filhos, somos amigos. Isso tudo que está acontecendo só fortalece mais nossa união", disse ao jornal, acrescentando que estava reunida com seus advogados para resolver a questão do bloqueio de seus bens e dos seus filhos. "Não posso falar, mas os advogados estão agindo. Estamos enfrentando essa situação com paciência, sabedoria e união", disse.

Fonte: O fuxico