quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Anitta disponibiliza álbum gratuito

O Carnaval está quase chegando, e, para iniciar um esquenta, Anitta preparou uma bela surpresa para seus fãs. Em sua página oficial do Facebook, a funkeira anunciou que o álbum “Meu Lugar” está disponível gratuitamente no Google Play, loja virtual da Google.
O disco, de 22 faixas, inclui os maiores sucessos da cantora em versão ao vivo. O áudio foi gravado durante a “Show das Poderosas Tour”, em uma apresentação realizada no dia 15 de fevereiro de 2014, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Na ocasião, 10 mil pessoas cantaram e dançaram ao som de “Não Para”, “Menina Má”, “Zen”, “Meiga e Abusada”, entre outras canções. O lançamento do álbum aconteceu em 4 de junho de 2014 pela Warner Music em formato de DVD, CD/DVD e download digital.4. 
A versão especial de “Meu Lugar” no Google Play ainda  traz as versões originais de “Vai e Volta”, “Na Batida”, “Musica de Amor”, “Cobertor” (com participação Especial de Projota), “Mulher” (feat. Projota), “Blá Blá Blá”, “Quem Sabe”, “Quem Sabe” e “Ritmo Perfeito”. Para realizar o procedimento, será necessário informar um número de cartão de crédito, mas, para a oferta em questão, nada será cobrado.