quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Luan Santana cantando “Cartório”



Na semana passada, Claudia Leitte e Luan Santana liberaram a nova versão de “Cartório”, uma das principais apostas da cantora para o Carnaval de Salvador. E, agora, a dupla fez questão de atiçar a curiosidade de seus fãs, publicando detalhes do tão esperado encontro na capital baiana.
De acordo com os tuítes, Claudia Leitte receberá o cantor sertanejo na próxima segunda-feira (16) em seu bloco “Largadinho”. Juntos, eles apresentarão pela primeira vez a nova versão de “Cartório”. 
Na nova versão, Luan Santana assume os vocais na segunda parte da canção. Também pelo Twitter, a cantora divulgou a letra escrita especialmente para o amigo. “Você não me amou / E nem soube aceitar meus cuidados, meu dom de me dar / Judiou de mim quando eu sofria / Deu valor à uma vida vazia / Mas eu nunca deixei de te amar / E sabia que ia voltar/ Você me enlouquece de paixão”.
Durante a conversa na rede social, Luan Santana também cantou um trecho de “Cartório”.