quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Luciano cantará com Pablo no Carnaval



O cantor Luciano fará uma pausa nas férias para se apresentar durante o Carnaval desse ano. O irmão de Zezé Di Camargo participará do bloco do cantor Pablo, em Salvador (BA). Depois da apresentação, ele deverá voltar à Orlando (EUA), onde costuma passar férias com a família. Se você estiver perguntando: “cadê o Zezé nessa história?”. É isso mesmo, apenas Luciano cantará com Pablo.
Só resta saber se Luciano colocará a voz em um ou mais hits de Pablo, que já é chamado de “rei da sofrência”. Nos últimos meses, suas músicas se espalharam pela internet e chegaram a todos os cantos do Brasil. O sucesso é tanto que muitos já apostam que Pablo será um dos destaques do Carnaval.
Após as férias, Luciano voltará aos preparativos para o lançamento do novo DVD com seu irmão. Gravado em janeiro, “Flores Em Vida” está previsto para chegar ao mercado em abril. O trabalho reúne sucessos que marcaram a carreira da dupla, além de inéditas como “O Defensor’, que eles escolheram como próxima música de trabalho.