quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aparelhos de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, serão desligados

Aparelhos de Bobbi Kristina serão desligados no mesmo dia do aniversário da morte de Whitney Houston em 11 de fevereiro de 2015

Aparelhos de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, serão desligados

A família de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, concordou em desligar os aparelhos que mantêm a menina viva para que ela possoa morrer no mesmo dia em que a morte da mãe completa três anos. A jovem foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa no último dia 31. A informação é do jornal "The Post".
A ideia partiu Cissy Houston, mãe de Whitney, durante uma conversa no fim de semana com familiares no hospital onde a menina está internada. "A atitude é uma forma simbólica de deixar mãe e filha juntas para eternidade", disse uma fonte ao jornal.
A filha de Whitney Houston está coma induzido desde o acidente. No último dia 2, fontes adiantaram que o estado de saúde de Bobbi "não era nada bom". Bobby Brown, pai da jovem, tem feito companhia a filha no hospital.
Familiares já se despediram de Bobbi Kristina
Segundo a revista "People", a família de Bobbi recebeu a informação de que nada mais poderia ser feito para salvar a vida da jovem. "Todos estão vindo ao hospital para se despedir", disse um dos familiares à publicação.
"Ainda estamos rezando a Deus, para que ela seja curada", afirmou o familiar, que revelou que o pai está em estado de choque e muito triste com a fatalidade. "Bobby tem chorado sem parar". Bobbi foi encontrada inconsciente por Nick Gordon, seu irmão e adotivo e marido. Os dois se casaram em janeiro de 2014. Os jovens prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram logo em seguida e ela foi levada para o hospital. O motivo do desmaio ainda não foi divulgado.
Michael Houston, irmão de Whitney Houston, disse que a culpa da cantora ter começado a usar drogas como crack e cocaína nos anos 1980 é dele. Em entrevista à Oprah Winfrey, ele contou que se sente extrememente culpado pela morte da irmã.