
"Agora que em breve vamos acolher nosso segundo filho, queremos ajudar outras crianças ao redor do mundo e também contribuir para uma solução para que as crianças que vivem em situação de extrema pobreza e precisam de suprimentos para que possam sobreviver. Queremos também que outros pais possam fazer o mesmo. Com a explosão das mídias sociais, as celebridades não são as únicas que têm plataformas capazes de atingir o público de massa, e nós queremos que este movimento possa continuar por muito tempo, após o nosso chá de bebê terminar. Queremos convidá-los a participar e a dividir o seu chá de bebê com a UNICEF também".
Os fãs podem compartilhar o evento criado na página da cantora no Facebook e comprar kits como equipamento médico para um parto seguro de bebês, vacinas contra sarampo a poliomielite, cobertores, balanças para bebês, livros de histórias, etc. Tudo isso será destinado à UNICEF.
"Toda mulher que está esperando o nascimento de seu filho pode ajudar a salvar a vida de outras crianças menos afortunadas em todo o mundo. Se cada gestante fizer um chá de bebê assim, poderíamos poupar coletivamente a vida de centenas de milhares de crianças em todo o globo".
((Ofuxico))