sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Ana Hickmann ganha mais espaço no 'Hoje em Dia' após reclamações do marido

Alexandre Corrêa achou que a mulher, Ana Hickmann, apareceu pouco em sua estreia no "Hoje e Dia", na última segunda-feira (14). A medida imediata foi recorrer à direção da Record para reaver um espaço maior para que a apresentadora, de quem é empresário, ganhasse mais espaço na atração, que marcou a sua volta ao horário matinal da emissora do Bispo. E ele conseguiu.
De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Alexandre obteve resposta do canal dois dias depois. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, Ana já apareceu mais à frente do programa, ancorado por César Filho e Renata Alves. No primeiro dia, ela foi vista durante apenas sete segundos, segundo o colunista, enquanto César ficou pouco mais de 45 minutos no ar com o giro de notícias.
Ana Hickmann ganha mais espaço no 'Hoje em Dia' após reclamações do marido: Ana Hickmann ganha mais espaço no 'Hoje em Dia' após marido e empresário, Alexandre Corrêa, se queixar de pouco tempo da apresentadora no arJá nesta quinta-feira (15), Ana conquistou 30 segundos somente na introdução do programa, atrás ainda de Renata Alves, que usou 35 segundos para apresentar a matéria da "Gincana do Quibo". Na reportagem, a mulher de Alexandre chegou a escorregar levando vários tombos, ficando no ar por cerca de 15 minutos. Depois ela voltou a ter destaque durante 20 minutos no decorrer da atração. César Filho, por sua vez, enxugou o seu quadro de notícias para 32 minutos. O "Hoje em Dia" é exibido por duas horas, diariamente.
Ana dançou funk e comeu sanduíche de mortadela em sua estreia