sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Após cantarem juntas, Daniela Mercury recebe elogios de Claudia Leitte: ‘Eu a reverencio’

Após cantarem juntas, Daniela Mercury recebe elogios de Claudia Leitte: ‘Eu a reverencio’
Claudia Leitte se apresentou na primeira noite do Festival de Verão  2015 nesta quinta-feira (22). Em determinado momento do show, a Bagunceira chamou ao palco ninguém menos que Daniela Mercury.
 
A Rainha do Axé cantou alguns dos seus grandes sucessos na mais alta sintonia com Claudinha, tanto na voz quanto nas coreografias. O encontro foi promovido por conta dos 30 anos do Axé.
 
“Ela que abriu as portas para a música baiana. Eu me arrepio sempre que falo dela. Ela é muito especial. Eu a reverencio não só por essa beleza, mas porque eu consigo ver o coração dela”, disse Claudinha.

FONTE: Ofuxico