quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lady Gaga fica acordada até de madrugada para compor novo CD


Lady Gaga ficou acordada até de madrugada nesta quarta-feira (21) inquieta com a produção de seu próximo álbum em estúdio. Depois de todo o reboliço por causa da troca de empresários com o lançamento de Artpop e da divulgação um tanto inocente do álbum, a Mamãe Monstro já pensa em como voltar para o topo das paradas de sucesso do mundo com seu estilo irreverente.
Alguns fãs especulam sobre uma versão 2.0 de Bad Romance, música que explodiu no auge de seu sucesso, em 2009, com o álbum The Fame Monster. Seria o renascimento da cantora como Estrela Pop. Não que ela tenha deixado o cargo nos últimos meses, com a divulgação de seu álbum de jazz com Tony Bennett.
No Instagram, ela publicou uma foto em que aparece ao piano, compondo ao lado de um musicista. Cheia de confiança com o novo álbum, a cantora está apegada ao projeto e já contou que a ansiedade para fazer música nem a deixa dormir direito.
Recentemente, ela escreveu na rede social que está vivendo uma turbilhão de inspirações, versos e ritmos para colocar na produção. Apesar do incomodo artístico, ela também declarou que adora essa fase pré-gravação.