quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

No dia do aniversário, Michel Teló pede doações ao GRAAC

Michel Teló quer um presente diferente de aniversário. Completando 34 anos nesta quarta-feira (21), o sertanejo pediu, através das redes sociais, doações para o GRAAC, que precisa de ajuda para terminar a reforma em seu hospital.
“Fala turma! Dia 21 de Janeiro é meu aniversário e gostaria de compartilhar essa minha felicidade com todos vocês... só que de uma forma diferente! Durante todo ano, recebo muito carinho dos fãs e gostaria de levar esse sentimento bom a uma instituição que faz um trabalho bonito demais!! O GRAACC luta diariamente para combater o câncer infantil, então merece todo nosso apoio! Este ano, no meu aniversário queria pedir um presente especial para todos vocês: colaborarem com o GRAACC!!! O novo Pronto Atendimento do Hospital do GRAACC está na reta final da construção, mas precisa da doação de todos pra abrir suas portas. Posso contar com o seu presente?, escreveu ele.
A forma como ele encontrou para arrecadar dinheiro foi criar uma página que funciona como uma espécie de vaquinha coletiva. O objetivo de Teló é juntar R$ 50 mil durante esta quinta-feira (21).
O GRAAC - Grupo de apoio ao Adolescente e Criança com Câncer – faz um trabalho sério em São Paulo para ajudar pacientes, suas famílias, assim como pesquisas para tratamentos. O site para ajudar na campanha de Michel Teló é http://www.kickante.com.br/campanhas/no-meu-aniversario-o-presente-e-pro-graacc .