quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Rihanna quer fazer mega evento em Nova York para lançar seu oitavo álbum

Rihanna está planejando fazer um grande show em Nova York. A cantora deve lançar seu oitavo álbum de estúdio em breve e está em negociações para realizar um enorme espetáculo que poderia fechar um dos bairros mais movimentados da cidade por quatro dias.

O show NBA All-Star Weekend estaria sendo organizado pela empresa de Jay Z, a Roc Nation, e, embora nada oficial tenha sido divulgado, acredita-se que a estrela vá tocar algumas de suas novas músicas que estarão no álbum R8.

O evento será realizado na Flatiron Pedestrian Plaza e os moradores locais já foram aconselhados a se prepararem para o fechamento das principais ruas de toda a cidade, incluindo a Broadway, durante os dias 10 e 13 de fevereiro.

No mês passado, Rihanna e Jay-Z se reuniram na sede da Roc Nation, em Nova York, onde se acreditava estarem discutindo sobre o novo LP da cantora, que ela gravou com Kiesza, Sai e Florence Welch. Piorém, a reunião pode ter sido por conta desse mega evento.

Rihanna tem sido sigilosa sobre o lançamento do novo álbum e até o momento não soltou nenhuma informação sobre esse assunto.  Para tentar frear todas as especulações sobre o novo álbum, a estrela postou em seu Twitter: "Qualquer notícia sobre # R8 será dada diretamente por mim".