quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Rick assume que pagou fiança de ex-parceiro: 'Não quis falar comigo'

O ano de 2015 começou cheio de mudanças para o cantor Rick, um dos membros da dupla Rick e Renner. Depois de seu parceiro Renner ter sido detido por embriaguez ao volante e fuga do local no final do ano passado, ele decidiu dar fim a dupla e veio lançar a carreira solo no Encontro.

Rick anuncia carreira solo no 'Encontro' (Foto: Gshow/Encontro com Fátima)O cantor pagou a fiança de Renner e nega ter abandonado o parceiro. "Ainda não tive a oportunidade de conversar diretamente com o Renner. Liguei para ele quando estava na clínica e ele não quis falar comigo. Mandei uma mensagem explicando o que estava acontecendo. Não posso continuar construindo castelos de areia. Meus pais dependem de mim. Tenho família."