terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bruna Lombardi é mordida por cachorros

Bruna Lombardi resolveu aproveitar esta terça-feira (06) para contar para os seus seguidores do Facebook que passou por uma situação bastante delicada logo no primeiro dia de 2015, durante uma viagem.

A atriz utilizou uma foto com sua assinatura oficial, em que aparece só de biquíni dentro do mar, para contar que estava curtindo seu passeio no local quando viu um cachorro ser atacado por outros seis cães bastante bravos na água, e, sem pensar duas vezes, correu para ajudar.

Ela acabou entrando no meio da matilha e pegou o animalzinho, que estava quase se afogando enquanto tentava se defender, no colo, levando algumas mordidas dos que estavam atacando, mas não teve nenhum ferimento grave.

"Foi um susto para todos. Graças a Deus, salvei o cachorro e tive apenas leves ferimentos. Já passou e estou bem. Na verdade, mesmo machucada, faria tudo de novo!! Valeu!!", escreveu ela depois de relatar o ocorrido, tranquilizando seus fãs sobre seu estado de saúde e aproveitando para mandar beijos para todos que visitam sua página na rede social.