quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Grávida de 8 meses, Luisa Mell diz que não vai dar carne para o filho

Grávida de oito meses do primeiro filho, Luisa Mell, 36 anos, foge do senso comum das mulheres que dizem comer por dois nessa fase da vida. Ela adotou, há um ano e meio, uma dieta totalmente vegana. Carnes, leite e derivados e ovos não fazem mais parte do cardápio da ferrenha defensora dos direitos dos animais. “Carne vermelha retirei do meu prato há quase 20 anos. O frango, há 12, e peixe, há dez", conta.
A apresentadora, que participa do programa Mundo Pet, do SBT, diz ver diariamente os resultados de uma alimentação que exclui qualquer produto de origem animal. “Sem dúvida, tenho um corpo mais magro e saudável. Minha pele também melhorou muito depois que eliminei o leite e seus derivados”, conta, exaltando as vantagens da nova dieta.
Ela, que participou do polêmico resgate de cães do Instituto Royal em São Roque, no interior de São Paulo, em 2013, é casada há três anos com o empresário Gilberto Zaborowsky. O casal espera um menino, que deve nascer em fevereiro e, ainda sem nome escolhido, é chamado carinhosamente de “baby boy”.