terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Anitta fala sobre sucesso, planos para 2015 e namoro: 'Não saio à caça'

Anitta diz naõ se importar com as críticas que ainda ouve sobre as cirurgias plásticas que fez: "É algo normal, que muita gente faz, mas a maioria não gosta de falar" .
Com as palavras Anitta e poderosa, mas quando o assunto é a cantora do momento não dá para ignorar. Aos 21 anos, ela é dona do seu próprio (e novo) nariz e de alguns títulos como o de cantora mais buscada no Google em 2014. O ano que passou, aliás, foi recheado de novidades na carreira de Anitta, como a gravação do seu primeiro DVD, o rompimento com seus antigos empresários, a indicação a premiações internacionaise muito mais.  "Foi um ano de crescimento, concretização da minha carreira e trabalho. Espero continuar assim em 2015. Tenho muito fôlego para isso tudo", afirma Anitta em entrevista exclusiva ao EGO.

Durante o papo, ela fala sobre a dieta que nunca consegue seguir à risca - "Sou péssima. Acabei de começar de novo" - e sobre namorar - "Tenho uma vida normal, conheço pessoas, me envolvo e paro de me envolver também". Sobre ter sido alvo de críticas por conta das cirurgias que fez nos seios e no nariz, ela rebate: "Não entendo muito bem o motivo de tanto comentário, mas ainda assim acho legal que o público saiba que eu sou humana como todo mundo". Pela primeira vez, Anitta também comentou a briga judicial com o antigo escritório que a representava: "Existe um lugar onde se resolvem essas questões sérias que envolvem outras pessoas e é lá que eu vou sempre resolvê-las". Anitta ainda relembra o encontro com Rihanna, que virou meme nas redes sociais, e adianta novidades da sua carreira, que inclui um bloco no primeiro dia do carnaval de Salvador. Dito isto, caro leitor, perdoe o trocadilho e leia abaixo a entrevista completa da poderosa.

Fonte: Ego