segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Rick anuncia fim da dupla com Renner


O acidente de carro provocado por Renner em São Paulo na semana do Natal foi a gota d´água para Rick. O sertanejo anunciou neste domingo (4) em sua conta no Instagram o fim da dupla sertaneja. "Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros", escreveu o cantor.

"Vejo tudo o que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa", continuou Rick, que já pediu perdão pelo acidente provocado pelo agora ex-parceiro.

"Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um homem que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto. Mas, pior que a incerteza do meu futuro, é a falta de paz no meu coração", completou.