quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Angelina Jolie se emociona em rádio após elogios por sua dupla mastectomia

Desde que passou por uma dupla mastectomia em 2014, Angelina Jolie vem passando a impressão de ser forte quanto à sua decisão. Porém, a ouvinte de um programa de rádio francês a pegou em um momento mais vulnerável e escutou a estrela chorar ao elogiá-la por sua coragem.

“Eu quero agradecer Angelina Jolie por ter tido a coragem
de dizer. E por apoiar a luta ao lado de todos nós que perdemos, nós que lutamos e somos verdadeiros heróis ao encarar a doença. Com esse ato de coragem e valentia, ela ajudou a desmistificar e popularizar um assunto que antes era um tabu na França, ao anunciar e assumir sua escolha. Ela não só é uma mulher extraordinária, como uma mãe extraordinária”.

“Ah Meu Deus”, respondeu Jolie, já emocionada e com a voz embargada.

“Obrigada por essa maravilhosa mensagem. Estamos todos juntos nessa luta. Não apenas as mulheres, mas os pais e filhos que nos apoiam. Eu fui inspirada por tantas mulheres em minha vida que, se eu puder contribuir de alguma maneira para ajudar outras, assim o farei. Espero que possamos continuar essa discussão. Não somente sobre o câncer de ovário ou de mama, mas todas as doenças que as mulheres enfrentam. Como a jovem disse, falar sobre o assunto tira o estigma de tabu. Acho que deveríamos nos orgulhar de poder falar sobre isso”, continuou.

Angelina retirou os dois seios em fevereiro de 2013, após descobrir que tinha uma chance de 87% de desenvolver câncer de mama. A tia da atriz morreu da doença há alguns anos, já a mãe dela perdeu a luta contra um tumor no ovário.
((ofuxico))