O astro teen falou sobre a dificuldade de ter crescido trabalhando na indústria musical. "Faz pouco tempo desde que virei uma pessoa pública, e eu não queria parecer arrogante ou pretensioso ou, basicamente, como eu tenho agido no último ano passado e meio. Eu não sou quem eu estava fingindo ser. Eu digo que estava 'fingindo' porque muitas vezes fingimos ser algo que não somos como uma máscara do que estamos realmente sentindo. E havia um monte de sentimentos acontecendo lá dentro. Ser jovem e crescer neste negócio é difícil. Apenas crescer, em geral, é difícil", continuou Justin.
Em seguida, Bieber contou que pretende mudar sua imagem. "Eu só me senti estranho lá. Eu senti como se as pessoas estivessem me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, o quanto eu me importo com as pessoas, e como eu não sou essa pessoa a dizer: 'Eu não dou a mínima'. Eu não sou este tipo de garoto. Eu sou uma pessoa que realmente se importa. E, embora o que tenha acontecido no passado, eu só quero fazer a melhor impressão sobre as pessoas e ser gentil, amável e suave. E, embora as pessoas podem me chamar de 'molenga', que é como a minha mãe me criou", disse.
Em um segundo vídeo, Justin acrescentou: "Eu gosto de conversar com vocês aqui. É o nosso próprio lugar. Obrigado por sempre estarem lá por mim. Eu amo todos vocês. Agradeço demais todos vocês. Estamos crescendo juntos e eu sempre tentarei ser melhor. Obrigado".