sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

"Isso faz parte de todo o processo", diz Cissa Guimarães sobre a soltura dos condenados pela morte do filho

Cissa Guimarães pareceu entender a soltura dos culpados pela morte de Rafael Mascarenhas, filho da atriz e apresentadora. Pouco antes de encerrar o “Mais Você” desta quinta-feira (29), André Marques e Cissa Guimarães conversaram com os telespectadores, tratando sobre o alvará.
“Ontem, a justiça concedeu habeas corpus aos condenados pela morte de nosso Rafa Mascarenhas, filho da minha parceira Cissa Guimarães. Eles conseguiram alvará de soltura no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Eles estavam presos desde sexta-feira”, declarou André Marques.
Logo depois, Cissa comenta o caso com tranquilidade. Ela disse que a soltura faz parte do processo, mas espera que a justiça seja feita. 
“Isso faz parte de todo o processo, todos temos direito de entrar com um pedido de habeas corpus, a apelar contra a condenação, então isso faz parte. É claro que a gente, como família, como sociedade, quer que isso se resolva logo. Eu queria agradecer a todo o carinho, todo o apoio, toda força, isso pra mim é fundamental. E vamos continuar, eu peço muito pra que a gente continue nessa corrente de fé. E eu tenho certeza que a justiça irá se fazer e é uma justiça para todos nós. Muito obrigada!”
Com informações do portal RD1.