quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Alexandre Nero pode protagonizar mais uma novela da Globo



Segundo a coluna de Flávio Ricco, do Diário de S.Paulo, Alexandre Nero já está cotado para mais uma novela Global, a estrear ainda em 2015. O ator seria um dos protagonistas de Favela Chique, dirigida por Amora Mautner e ocuparia o posto deixado por Murilo Benício, que estaria reservado para a trama.
A trama, de João Emanuel Carneiro, que vai contar com Giovanna Antonelli no papel de vilã, marcaria o segundo protagonista do ator em menos de um ano. Apesar disso, como a imagem de Nero já tem sido usada exaustivamente como o Comendador em Império, o pedido da diretora ainda está em processo de análise pela teledramaturgia global – que tem um controle bastante rígido sobre seu elenco.
Adriana Esteves, por exemplo, ficou dois anos afastada dos trabalhos por causa da marca que Carminha deixou em AvenidaBrasil. O mesmo acontece com Mateus Solano, que depois de Em Família, passa um bom tempo ‘dentro da geladeira’.
Porém, Nero tem uma sorte especial em conseguir engatar projetos quase seguidos. Desde 2011 ele tem tramas consecutivas nas telinhas globais e está sempre em uma produção ou outra. Mesmo assim, engatou o papel de Zé Alfredo com brilhantismo no horário nobre e está fazendo da trama de Aguinaldo Silva um sucesso no Brasil.