sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Atenção marmanjos Anitta está solteira!

Anitta foi bastante discreta durante o seu namoro com o empresário com Daniel Trovejani, que acompanhou a cantora em uma série de shows e esteve com ela em uma festa em dezembro. O romance, que veio à tona em outubro e que nunca foi totalmente assumido pela artista, chegou ao fim.
Durante uma entrevista ao "Programa do Jô", no mesmo mês, Anitta admitiu que estava namorando, mas evitou dar detalhes sobre o relacionamento, dizendo apenas que o eleito era um velho conhecido. Os dois se conheceram há seis anos durante uma festa: "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor".
Algumas semanas depois, em entrevista a jornalistas, ela disse que estava solteira: "Não estou namorando. Tenho 21 anos e tenho uma vida normal de garota dessa idade", afirmou a artista, que já assumiu ter tido uma fase mais "pegadora" antes da fama.