segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cissa Guimarães comemora decisão judicial na TV: ‘Estou aliviada e agradecida!’


Cissa Guimarães e André Marques comemoraram a decisão judicial que incriminou o motorista do carro que atropelou Rafael, filho da atriz, no Rio de Janeiro, em 2010, durante o Mais Você desta segunda-feira (26).
Com a camisa estampando o rosto do rapaz, morto durante o acidente, ela agradeceu pela força dos amigos mais próximos, que a ajudaram com o processo e atacou a forma como tanto o rapaz que estava no volante quanto o pai dele se omitiram da culpa pelo crime.
Agora, Rafael de Souza, vai passar 7 anos em regime fechado e mais 5 no semi-aberto para cumprir a pena pelo assassinato e omissão de socorro – julgado pelo código penal brasileiro. Roberto Bussamra também cumpre pena em regime fechado por acobertar o crime do herdeiro.
“É um comportamento irreprovável e irresponsável dos réus! O que fizeram foi uma degradação total da moral e da minha família! Dessa maneira, a gente tem que refletir muito a forma como nós educamos os nossos filhos. A gente avançou um passo! Eu estou falando pelo coração de todas as mães, para que nós possamos saber que nossos filhos vão sair de casa e nós saibamos que eles vão voltar!”, declarou a apresentadora antes de acabar o programa.