segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Cláudia Leitte homenageia pai e marido no Dia dos Pais

Cláudia Leitte não deixou de homenagear o pai, Claudio Inácio, e o marido, Márcio Pedreira, no Dia dos Pais deste domingo (11). A cantora postou uma montagem de fotos em sua conta no Instagram; ela mostrou uma foto em que aparece ao lado do pai, outra de Márcio com Davi, uma imagem do marido com Rafael e, para completar, uma foto dos filhos juntos.

“Não bastasse a felicidade de ter um pai tão especial para me nortear, para me ensinar o que é de fato ser nobre, Tu me destes o melhor amigo que alguém pode ter, para tornar-se pai dos meus filhos. Então, este dia é todo TEU! Que eu e minha família coloquemos um sorriso no Teu rosto, PAPAI DO CÉU! Feliz dia dos pais a todos os pais, ao maravilhoso papai de Davi e Rafael, @mmpedreira, e ao meu "Derinho", @claudioinacio! Amo vocês!”, escreveu carinhosamente Claudinha.

Fonte: O Fuxico