segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Wanessa divulga foto antiga com o pai, Zezé de Camargo


Wanessa dedicou uma de suas canções para o paizão, Zezé de Camargo, no Dia dos Pais deste domingo (11). Acompanhado da letra da música, a cantora postou no Instagram uma declaração de amor uma foto antiga ao lado do pai, que ainda tinha o cabelo grande. Na imagem, em preto e banco, Wanessa aparece ainda criança ao lado de Zezé, que está segurando um violão.

“Não precisa se preocupar! Eu ja posso ir . Vc nem viu, o quanto eu cresci! Nos seus braços , onde eu tanto dormi! Nossos dia azuis, os momentos ficaram em mim. Vc ja me ensinou , a ser forte assim ! Tudo o que eu sou , eh nada sem o seu amor! Com vc sei o que eu sou! E aprendi o que Eh O AMOR! Meu pai querido! Te amo! Feliz dia dos pais! Obrigada sempre!”, escreveu carinhosamente a cantora.

Fonte: O Fuxico