segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Chris Brown sofre convulsão



De acordo com o site "TMZ", Chris Brow n sofreu uma convulsão nessa sexta-feira (9) enquanto estava no estúdio de gravação em Los Angeles devido ao "ataque contínuo de questões com a Justiça, quanto a grande quantidade de negatividade em cima dele". Prestes a ser socorrido por uma ambulância, o cantor recusou ser levado a um hospital. Segundo o site, ele sofre com este problema desde criança. Ao longo do dia deste sábado (10), o estado de saúde do cantor foi um dos assuntos de maior destaque no Twitter no mundo.

Há alguns dias, Chris afirmou que o próximo álbum, "X", será o último trabalho. "Não se preocupe América. Depois deste álbum, será provavelmente meu último álbum. Ser famoso é incrível quando é por conta de sua música e talento. Estou cansado por um erro que eu cometi quando tinha 18 anos.

Eu estou bem e já passou", escreveu ele, referindo-se à agressão à cantora Rihanna , em 2009.


Fonte: Ig