sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Protagonista de Chaves não quer mais amizade com ex-colegas da série



Roberto Gómez Bolaños, o ator, produtor e criador do Chaves, disse que não tem o

menor interesse em retomar sua amizade com Carlos Villagrán, que interpreta o

Quico, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.

Chespirito, que vive em Cancún por causa de sua delicada saúde revelou à revista

mexicana Tvynovelas:

"Eles me procuraram, me ligaram aqui em casa, mas não quero saber nada deles. Se

querem fazer as pazes é porque não tem uma consciência muito limpa. Minha

amizade com eles se rompeu há muito tempo", garante o ator.

"Eu não sou um homem cheio de rancores, mas não tenho interesse em vê-los, nem

pela televisão. Com quem eu sim converso e conservo uma amizade é com Rubén

Aguirre (Professor Girafales) e Édgar Vivar (Nhonho e Seu Barriga)... mas nem eles

eu vejo... eu já estou velho, e com problemas de saúde, não recebo ninguém em

minha casa, e não estou em condições de fazê-lo nem com meus amigos, muito

menos com eles", avisou.

Fonte: primeirahora