sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Thiaguinho volta aos palcos: “Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida!”

Depois de ficar internado por causa de uma tuberculose, Thiaguinho vai voltar a cantar.
Para a alegria dos fãs, o retorno aos palcos acontece nesta sexta-feira (9) em show em Governador Valadares, Minas Gerais.



O pagodeiro publicou em seu Instagram uma foto com um violão nas costas, citando a música Amanheceu, Peguei a Viola, e escreveu um texto emocionante para expressar a alegria em voltar a trabalhar.
— Hoje foi mais que especial! Pq venci mais um desafio da vida... A luta continua, mas já posso trabalhar.. Parece que estou indo para o meu primeiro show da vida! Não vejo a hora de ouvir gente cantando.. Obrigado, meu Deus e Nossa Senhora pela força no momento exato... (sic)
Internado por três dias em São Paulo, Thiaguinho foi diagnosticado com tuberculose pleural. Segundo os médicos, o tratamento é feito com medicamentos e o paciente pode se curar em seis meses.
O cantor já tem dez shows confirmados contando com o desta sexta em Governador Valadares.


Fonte: r7