terça-feira, 6 de agosto de 2013

Após prejuízos financeiros com escândalo, Tony Salles vai processar Kamyla Simioni

O advogado de Tony Salles esteve na tarde desta segunda-feira em um  programa de tv!.

O doutor Marco Ferreira falou sobre os ataques que seu cliente vem sofrendo por parte de Kamyla Simioni, pivô da traição conjugal de Tony, que é casado com Sheila Carvalho, atulamente confinada no reality show A Fazeda 6, da Record..

O advogado diz acreditar que o único propósito de Kamyla, é, de fato, ter ascensão na mídia tripudiando sobre a vida e a dignidade de Tony.

“Uma coisa seria ela ter se retratado na mídia sobre o que postou, outra coisa é ela tentar, através de um deslize do Tony, que já admitiu que estava em uma crise e fragilizado - acontece com muita gente, ele não teve como pedir o currículo porque certamente não queria se envolver”, disse o advogado do cantor.

Segundo Dr. Marco Ferreira, o ser humano tem que ter limite e consciência do que vai à televisão falar.

“Seria ingênuo da minha parte dizer que isso tudo não vai gerar uma ação. Achei que ela se retrataria. Mas não foi o que aconteceu e agora está consumado o crime de difamação e injuria, e vai haver algum tipo de ação na justiça”, afirmou.

O representante de Tony explicou aida que a lei não protege a curiosidade, mas sim a honra, o decoro, a dignidade, principalmente se o caso for público.

“Não tiro o direito dela em fazer o que bem entender com o material que tem, mas não posso deixar que ela extrapole.  Acho q ela está indo além, passando dos limites em coisas que não são verdadeiras”.

Ainda segundo o advogado, Tony não consentiu com o que aconteceu. Então, Kamyla teve necessidade de forjar, criar vídeo clandestino e fotos, sem o consentimento dele. Isso, por mais que tenha errado e assumido o romance em público.

“Ele não é coitado, claro, teve seus deslizes. Mas já assumiu tudo e ninguém pode passar dos limites e ofender a honra de outra pessoa”, afirma Marco Ferreira.

O advogado explicou ainda que não é verdade que a Scheila está ciente de toda essa situação e nunca conheceu a Kamyla.

“Scheila nunca se deparou com a Kamyla, nunca se relacionou e por isso que a Kamyla tripudia. Ela sabe que a relação que teve foi única e exclusiva. Sabe que foi um deslize do Tony e nós termos a certeza de que esse material que ela afirma ter, não existe”, afirmou o representante do cantor.

Dr. Marcos Ferreira ainda deu sua opinião sobre o que pode ter motivado Kamyla a levar o fato para a mídia.

“Isso tende a ser uma rejeição de uma fã que o acompanhou durante um bom período, como artista, como ídolo. Ela não tem nada de comprometedor em relação ao Tony e nos vamos dar oportunidade para ela provar o que tem. A Kamyla nunca teve um contato se quer com ele. Ela se aproximou de amigos do Tony e a partir daí teve acesso à ele”, relata o advogado.
Para ele,  Kamyla Simioni desenha Tony, como se ele fosse um gigolô.

“E vamos tomar as providências. É isso que questionamos, esse exagero dela, está passando dos limites. Muito do que ela diz é mentira. Hoje os amigos viraram as costas pra ela. Isso porque ninguém está de acordo com o que ela vem fazendo. Se ela é milionária, não seria alpinismo social, mas sim alpinismo midiático que é o que realmente ela pretende”.
O advogado de Tony Salles afirmou também que não está preocupado com a vida social de Kamyla Simioni, mas sim com seu cliente. Segundo ele, Tony já vem sofrendo prejuízos financeiros e perdendo alguns contratos de show por conta de toda a confusão armada pela jovem.

Na sequência, Sônia Abrão conseguiu conversar, por telefone, com Tony Salles, que rapidamente falou sobre o assunto e alegou que não quer mais comentar sobre o fato para não piorar ainda mais a situação.“Obrigado pela oportunidade. Acho que essa historia já deu, não tem mais o q render. É desgastante, muito desgastante e vai ser mais ainda para a Sheila quando ela sair. Não dou entrevista para não desgastar mais ainda minha imagem, da Scheila, da minha família. 

A família dela tá sempre aqui em casa. Envolvimento grande, nossa família é mito unida. Quanto mais a gente mexe mais fede. Não quero atirar pedras na Kamyla. Apenas estamos tomando nossas precauções e vamos nos manifestar pela justiça. Só por isso q estou evitando falar, dar entrevistas e falar sobre esse assunto. Eu acho q não seria bom pra ela no jogo ser avisada dessa confusão. Ela está focada, muito transparente. Esta sendo ela, quando joga é obrigada por conta do próprio show. 

Está jogando muito bem. É o que ela é. Por isso acho melhor não avisar para preservar ela de alguma forma. Com certeza temo pelo meu casamento. Quando é uma situação dentro de casa, entre 4 paredes, é uma coisa, mas da forma como está gera mais comentário. Por isso estou tentando evitar entrevistas porque cada vez que se fala, que se toca no assunto piora a situação", explicou o cantor.

Fonte: O Fuxico