quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Scheila Carvalho diz o que faria se descobrisse traição




Na terça-feira (7) os peões de A Fazenda participaram da atividade Qual é a sua?. Os confinados puderam desvendar todas as suas curiosidades sobre o sexo oposto. Homens e Mulheres se dividiram para fazer sete perguntas, podendo escolher duas categorias: sexo e vida a dois, convivência e modo de pensar.
Nessa brincadeira, Scheila Carvalho respondeu sobre o que faria se descobrisse a traição do parceiro. Confinada no programa, Scheila não desconfia essa questão se tornou real do lado de fora do reality; recentemente estourou um escândalo envolvendo a relação extra-conjugal do marido,Tony Salles, com Kamyla Simione.
Quem fez a pergunta foi Ivo Meirelles, que ainda não havia sido eliminado: "Se você tivesse a certeza de uma traição de seu parceiro, você perdoaria ou pagaria com a mesma moeda?"
A morena, então, respondeu: "Antigamente, eu já tive certeza de várias traições e eu paguei com a mesma moeda. Só que hoje eu penso completamente diferente. Já soube de uma traição e perdoei, mas não paguei com a mesma moeda".

Fonte: O Fuxico