terça-feira, 6 de agosto de 2013

Apesar de festa suntuosa, Naldo não abre mão: quer se casar de bermuda



Apesar de estar planejando um casamento suntuoso com Ellen Cardoso - só os convites para a festa

custaram R$ 28 mil -, Naldo não quer abrir mão da simplicidade na hora de se vestir.

Em entrevista à CARAS Online, o cantor afirmou que não quer nem saber da tradicional calça social e

que pretende se casar vestindo uma bermuda.

"Estou firme na ideia de me casar de bermuda. Já pensava nisso antes da gente marcar a data e sigo

firme nessa ideia. A Ellen está fazendo um vestido chique, vez ou outra ela me diz que está ficando

lindo e quase me mostra uma foto, aí se lembra que o noivo não pode ver o vestido. Ela diz que o

vestido é super requintado, mas não tem problema. O que vai ter que acontecer é que vou ter que

fazer uma bermuda sofisticada", afirmou.

Naldo contou ainda que, conforme a data se aproxima - o casamento está marcado para 23 de

setembro, no Rio de Janeiro, com festa para 300 convidados - vai ficando mais nervoso. "Começo a

lembrar que vai ter muita gente em volta e que não é no palco, em um show, que o momento tem uma

seriedade, e isso me deixa um pouco nervoso, sim", explicou.

Fonte: caras