quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eliana renova contrato com SBT: ‘’É sempre bom sentir-se prestigiada

Img01 OpenDesde 2009 no comando do programa que leva seu nome no SBT, a apresentadora Eliana renovou o contrato com a emissora nesta quarta-feira (29), em reunião que contou com a presença da filha de Silvio SantosDaniela Beyruti, diretora artística da empresa.

"Completo 11 anos de SBT e esta renovação é o resultado de um casamento bem sucedido. Além do contrato, renovo também as energias. É sempre bom sentir-se prestigiada pela emissora e pelo público. Que venham muitos anos e muito trabalho pela frente!", comemorou Eliana, que iniciou a trajetória de apresentadora também no SBT.

O vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, também celebrou a assinatura do documento, pois a atração de Eliana tem ocupado a vice-líderança na audiência dos domingos.

"Estamos muito felizes com a renovação da Eliana que, com todo seu talento artístico, carisma e visão empreendedora, tem nos ajudado a consolidar nossa audiência com um programa voltado à família brasileira, e que cada vez mais se torna uma excelente opção para os anunciantes. Desejamos todo sucesso a ela”, declarou José Roberto. (DFN)